Batons Avon

Não sou muito de fazer resenhas, até mesmo por que tenho  dificuldades de me expressar por palavras escrevíveis, porém tentarei me esforçar pra estar fazendo resenhas pra vocês. Bom chega de blá blá blá vamos ao que interessa.
Todas nós mulheres amamos os produtos BBB (Bom, Bonito e Barato.) E hoje estarei falando de dois produtos nesses estilos que amamos.

Pela embalagem já pode-se ver de quais produtos estou me referindo.
Acho muito fofa essas embalagens.
Eles são na cor Fucsia Matte  e o outro Nude Matte .

O primeiro é um ROSA PINK , eu amei essa cor. 
Eu não tinha nem um batom matte nesta cor então resolvi compra-lo.
Já o segundo é um NUDE Matte bem simples que também não tinha.
A pigmentação desses batons são coisas de Deus, porém o rosa é mais 
pigmentado do que o nude. 
Gente eu usei pra testar e eles dão um certo trabalho pra ser removido
tive que usar o lenço umedecido pra conseguir tira-lo todo.
Mas é como falei o rosa é bem mais forte e da mais trabalho pra tirar, porém 
fique chateada por que eles dizem ser matte, mas não são .
São super cremoso, mas conseguir resolver isso, após aplicar-lo dei leves beijinhos em um papel higiene e assim consegui deixa-lo matte.
Bom essa é minha pequena resenha menina como falei não sou muito boa em 
fazer, mas vou tentando até melhorar. Bem espero que vocês tenham entendido, e me fala nos comentários o que acharam da resenha . 



Fiquem com Deus, beijo.

@BlogMeniinaMulheer

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!