Resenha- Tônico Adstringente (Avon)

Oi minhas lindonas tudo certo?
Bom hoje tem resenha de um produto que estar sendo meu queridinho.
Estou falando do tônico adstringente, não sabia que a Avon tinha essa linha, confesso 
que fiquei com um pouco de receio de compra-lo pois tinha medo de não gostar.
Quando comecei a testar eu me surpreende com tal produto, e então eu pensei 
"Tenho que fazer resenha desse tônico maravilhoso" , e então eu vim ééé.

 Ele tem 150ml, é um pouco denso e ao mesmo tempo muito líquido.
Possui menta, chá verde e ginkgo biloba. 
Adstringente controle do brilho.
Limpa profundamente, tonifica a pele e ajuda no controle do brilho .
Penetra nos poros removendo o excesso de oleosidade  e traços de impurezas.
Enriquece com extratos de menta, chá verde e ginkgo biloba,
Proporciona uma sensação de frescor e limpeza.


Ao aplica-lo sinto como se minha pele estivesse totalmente limpa,
sinto um frescor muito bom.
Não sinto aquela sensação como se tivesse passado chocolate no rosto e
ficasse grudento. Notei que meus poros tem melhorado bastante.
E estou amando esse produto só é uma pena que nos catalogo são difíceis ter.



Bom minhas  lindonas espero que tenham gostado desta resenha.
se você ainda não me segue lá no instagram (Vanessavfreitas)
um super beijo e que Deus abençoe vocês :) 

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!