Maquiagem Copa do mundo.

Olá minhas goooostosas, tudo bem?
Hoje venho falar pra vocês de uma make que fiz para copa do mundo. 
 _  O.o você make?
 _ É isso mesmo meninas, não sou lá essas esperta em make mas como eu queria muito fazer, eu fiz por que tem que ser assim.. se querermos algo vamos lá é fazemos :)
Mas chega de blá blá blá .. vamos lá meninas essa make fiz com muito carinho caso vocês não gostem vocês pode pegar algumas coisas e adaptar de sua maneira :)

Bom minhas lindas se você quer ver como fazer essa make, é só assistir o video aqui em baixo. 



Espero muito meninas que vocês gostem, um super beijo e que Deus as à abençoe.
 

 Meninas que não me seguem no instagram, não perca mas tempo e me segui lá @vanessavfreitas ... Beijo minhas gostosas!

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!