Resenha: Base Vult

Olá meninas, tudo bem? 
Hoje como a primeira vez estou trazendo uma resenha de um produtinho
que estou amando, e estarei de hoje em diante fazendo resenhas de produtinho que estou usando e gostando.
Bem trouxe como resenha essa maravilhosa BASE VULT  que estou amando usa-la ela é super consistente, e apesar dela ser líquida ela é bastante sequinha.
Estou amando ela.








   
Ela não é oleosa, hidrata à pele, tem filtro solar e vitamina E.
Ela é na cor 03. e além de tudo tem uma cobertura ótima.

  A embalagem é super fofinha, estou amando ela, eu recomendo e o melhor de tudo é o preço, eu paguei nela 23$.
Todos vocês estão careca de saber que os produtos da Vult além de ser de boa qualidade é super baratinhos.

Bem meninas essa foi a resenha espero que curtam e comprem pra vocês por que ela é uma maravilha de base.


Reflexão: Agir sem pensar não é bom; quem se apressa erra o caminho.
 (Provérbios 19:1)

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!